Confira algumas das notícias mais bizarras de 2013

26/12/2013 às 09:133 min de leitura

Durante o ano de 2013, você viu aqui no Mega Curioso inúmeras matérias abordando novas descobertas científicas, invenções surpreendentes, mistérios intrigantes e várias curiosidades aleatórias. Mas o que não faltou foram algumas bizarrices também! Pensando nisso, decidimos dar uma vasculhada em algumas histórias interessantes postadas aqui no site — assim como em outros portais — e reunimos uma seleção para você conferir:

1 – Igreja com formato duvidoso

Fonte da imagem: Reprodução/The Huffington Post

Como você pode ver, a igreja acima, construída em Illinois, nos EUA, tem um formato um tanto quanto... peculiar — por assim dizer —, e o responsável por projetar o edifício certamente não pensou nos milhares de satélites bisbilhoteiros que não perdem nada! Os dirigentes da congregação disseram que o objetivo era preservar a árvore que aparece na imagem, e que o templo não era para ser apreciado de cima.

2 – Tudo trocado

Fonte da imagem: Reprodução/Metro

Também vimos este ano pessoas com membros implantados em locais inusitados, como foi o caso do paciente chinês que teve um novo nariz desenvolvido na testa e de um rapaz — também chinês — que, após ter a mão decepada em um acidente, teve o membro implantado primeiro ao tornozelo do jovem para posteriormente ser religado ao punho.

3 – Rancor

Fonte da imagem: Reprodução/The Huffington Post

Outra notícia estranha que fez sucesso durante o ano foi o caso do norte-americano rancoroso que se mudou para a casa ao lado da de sua ex-esposa e mandou fazer uma estátua que mostra o infame dedo do meio para a vizinha. A peça é feita de bronze, mede 3,5 metros de altura, foi instalada nos fundos da residência e custou US$ 7 mil (perto de R$ 17 mil) para ser esculpida.

4 – 100 mil

Fonte da imagem: Reprodução/Ania Lisewska

Sabe como é... Na hora de traçar objetivos, alguns desejam encontrar um emprego melhor, outros ter uma casa própria ou trocar de carro, assim como existem aqueles que simplesmente querem tornar o mundo um lugar melhor para todos, por exemplo. Mas, no caso da polonesa Ania Lisewska, sua meta é a de viajar pelo mundo e fazer sexo com 100 mil homens. E a moça está na batalha, pois, até o final de novembro, a contagem estava em 450 indivíduos.

5 – Ui!

Fonte da imagem: Reprodução/ The Huffington Post

Assim como tivemos notícias de pessoas com partes do corpo implantadas ou desenvolvidas em áreas inusitadas — descritas no item 1 —, também vimos histórias de indivíduos que tiveram objetos estranhos removidos de seus organismos. Você se lembra do senhor australiano de 70 anos que teve um garfo de 10 centímetros retirado do interior de seu pênis através de cirurgia? Pois é... ui!

6 – Humanoide identificado

Fonte da imagem: Reprodução/Sirius Disclosure

Dez anos após ser descoberta no deserto do Atacama, no Chile, a estranha criatura de 15 centímetros de comprimento e com aparência extraterrestre acima finalmente parece ter sido identificada. Segundo os cientistas que o analisaram, trata-se de um cadáver humano do sexo masculino que teria vivido entre 6 e 8 anos e que nasceu com uma série de curiosas mutações.

7 – Tradutor batuta

Fonte da imagem: Reprodução/CNN

Uma notícia que surpreendeu muita gente foi a do intérprete para surdos que retransmitiu os discursos de homenagem durante o funeral de Nelson Mandela. De acordo com a Federação de Surdos da África do Sul, o homem passou a cerimônia inteira movendo os braços e inventando sinais, sendo que os deficientes que acompanharam o evento não entenderam nada e muitos ficaram indignados com a atuação do impostor.

8 – Gravidez eterna

Fonte da imagem: Reprodução/YouTube

Talvez você tenha visto aqui no Mega Curioso a história de uma marroquina que passou 46 anos com um feto calcificado em seu ventre. Pois, por mais surpreendentes — e raros — que esses casos pareçam, há apenas alguns dias, médicos descobriram uma colombiana de 82 anos que passou 40 anos com um bebê mumificado alojado em seu abdome e, em 2009, uma chinesa passou por uma cirurgia para remover o feto que carregava há 50 anos na barriga!

9 – Ai, Jesus!

Fonte da imagem: Reprodução/Hypervocal

Durante o ano publicamos aqui no Mega Curioso algumas matérias sobre pessoas que viram o rosto de Cristo em lugares pra lá de inusitados, como nas costas de uma raia, na porta de um banheiro, em uma mancha de mofo, no cocô de passarinho e, como você viu na fotografia acima, no ânus de um cachorro! Haja imaginação, não é mesmo?

***

E você, leitor, consegue se lembrar de mais alguma notícia estranha que tenha circulado pela internet este ano? Aliás, como o ano já está terminando e está chegando a hora de mentalizar o que esperamos para 2014, quais são as notícias que você gostaria muito de ver no ano que vem? Não deixe de contar para a gente nos comentários!

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: