Esportes
28/03/2016 às 10:50•3 min de leitura
O clima está tenso na Mansão dos Psicopatas: depois da última sexta-feira, quando aconteceram as provas decisivas, todos se sentem com a corda no pescoço! Quem será enviado para a Cova? Paul Bernardo, Coringa da semana, é o único livre e gosta de mostrar para todos o quão tranquilo está: sua confiança exacerbada já começa a irritar algumas pessoas, principalmente Aillen – ela nunca vai esquecer que Karla, namorada de Paul, a atrapalhou na última prova.
Conheça todos os participantes
Para acalmar os ânimos (ou não), uma grande festa foi armada no cemitério: o som das guitarras ecoava pelas covas – todas ainda vazias e aguardando os participantes que, hoje, apenas dançariam sobre elas.
Quando eles saíram da Mansão, grandes lonas coloridas estendiam-se pelo gramado: elas tinham tonalidades escuras, com tons de vermelho que lembravam sangue. O branco era sempre encardido e figuras estranhas estavam estampadas por toda parte. Todos estavam confusos sobre o tema da festa, menos o Garoto-Lagosta: ele reconhecia cada detalhe e sabia que aquilo era um freak show!
Ao entrarem, foram recepcionados por um grande show de rock. Aquela parecia ser uma noite realmente promissora: caixas transparentes com garrafas de bebidas estavam espalhadas pelo local, deixando os participantes animados. Porém, assim que tentou pegar a primeira garrafa, Marcelo descobriu o truque! Para alcançar a bebida, eles precisavam passar o braço por uma engenhoca complicada: um círculo de lâminas perfeitamente encaixadas. Assim, a única solução era fazer força para que elas se abrissem – e deixar um pouco do próprio sangue em troca de uma bebida. Parecia que todos estavam dispostos a sacrificar algo por diversão.
Como esperado, Paul e Karla protagonizaram cenas quentes no cemitério. Os outros começavam a se aproximar, pouco a pouco, pensando que, talvez, fazer parcerias seria bom para o futuro na Mansão. Aileen se aproximou de Juana e uma longa conversa sobre seus passados se estendeu, entediando quem estava por perto. O Garoto-Lagosta e Barbora se divertiam com as atrações e pareciam nem se lembrar de tudo que os aguardava ali. Marcelo, com seu jeito introvertido, não conseguia trocar mais do que duas palavras e preferiu se retirar do recinto.
A noite transcorreu sem problemas e já era possível notar a divisão na casa.
No dia seguinte, apesar da ressaca e dos longos cortes nos braços, todos tiveram que se reunir para decidir o futuro de dois integrantes da casa. JigSaw logo apareceu e, sem delongas, iniciou a conversa:
“Olá, participantes. Vejo que vocês aproveitaram bem a primeira festa, mesmo que o preço tenha sido alto. Hoje, dois de vocês vão iniciar a disputa pela vida. Barbora, você precisa escolher quem vai indicar para a Cova. Lembre-se: qualquer coisa que você fizer nesta Mansão, de uma maneira ou de outra, sempre vai voltar para você”.
Barbora, sem qualquer preocupação, indica Marcelo, o Vampiro de Niterói. Ela não dá qualquer justificativa, apenas acena para ele, como se tivesse certeza de que o futuro do rapaz já estava selado.
Um a um, os outros participantes vão ao necrotério, no subsolo da Mansão, para votar.
Aileen: “Eu mesma gostaria de colocar um fim à vida de cada um deles. Como isso não é possível, eu voto em Karla Homolka e espero que ela não volte a pisar no mesmo chão que eu”
Garoto-Lagosta: “Eu votaria em Paul, mas ele se livrou – desta vez! Por isso, meu voto vai para Juana”
Karla: “Eu quero que Grady vá para a cova. Ele é repugnante”
Marcelo: “Eu só posso escolher um? Então, eu mando a Juana para a Cova”
Juana: “De toda essa escória que divide o mesmo ambiente, eu quero ver Grady na Cova”
Paul: “Por estratégia, meu voto vai para Grady”
Quem vocês acham que deve ir para a Cova e nunca mais voltar?
Participe conosco da formação da Cova! Quem vocês acham que deve ir para a Cova e nunca mais voltar?...
Publicado por MegaCurioso em Segunda, 28 de março de 2016
ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE.