A Mansão dos Psicopatas: quem vai para a Cova esta semana?

04/04/2016 às 12:283 min de leitura

Desde que Manson ganhou a prova e virou o Satanás da semana, surgiram muitos burburinhos sobre quem ele mandaria para a Cova. Paul sentia que seu pescoço estava em risco, já que Manson certamente não tiraria nenhuma mulher da casa – ele adorava atenção feminina.

Antes de anunciarem os escolhidos para digladiar pela vida, Jigsaw preparou um sábado dos horrores – para os ouvidos! Se você ainda não sabe do que estamos falando, confira só o que rolou na última festa:

Assim que começou a anoitecer, os participantes foram chamados para o cemitério, onde a festa já estava armada. O tema? Karaokê! Assim que viu o microfone, Manson sentiu que aquela seria a sua noite.

Será que rolou Evidências?

Muitos só conheciam uma face dele: a do líder de um grupo de assassinos. Porém, ele tinha um talento único na música e, por isso, assim que começou a cantar, impressionou todos.

O que era para ser uma tortura para os ouvidos acabou em uma noite calma e agradável. O clima só voltaria a ficar tenso na noite seguinte!

A Cova

Todos se sentaram no chão na companhia de ratos e baratas que passeavam pela mansão. Jigsaw logo apareceu para cobrar os próximos nomes que iriam para a Cova.

Make your choice

“Manson, você chegou depois na Mansão, mas já conquistou uma prova e saiu na vantagem esta semana. Pude perceber que você tem objetivos bem concretos em sua passagem por aqui e sabe exatamente como ser o centro das atenções em um grupo. Nada de novo para você, mas por quanto tempo vai conseguir se manter no topo?”

“Manson, faça a sua escolha.”

Depois de muitas risadas, Manson começa a apontar o dedo para cada um deles. Era como se estivesse fazendo aquela velha brincadeira infantil: uni duni tê. No entanto, logo o seu dedo parou em uma direção, enquanto ele soltava uma longa gargalhada. Paul foi escolhido, e isto não parecia ser realmente uma surpresa para ninguém.

Era hora de ir até a masmorra escolher a próxima vítima! Os participantes não poderiam votar em Paul, que já estava na Cova, nem em Manson, Satanás da semana, nem em Aileen, que havia vencido a prova do Coringa e, com isso, estava imune.

Aileen: Vou manter o mesmo voto da última semana, que foi em Karla. Seria maravilhoso ver o casal na Cova.

Garoto-Lagosta: Depois de uma longa conversa com Aileen, decidimos que a melhor estratégia é separar o casal. Por isso, voto em Karla.

Karla: Grady deveria ter morrido! Desta vez, ele não tem chances contra Paul!

Juana: O casal tem que sair! Meu voto vai para Karla.

Paul: Por estratégia, meu voto vai para Grady.

Alguém já está preparando a Cova!

Assim, com 3 votos a 2, Karla enfrenta o seu marido, Paul, na Cova! Como será que o casal vai reagir diante de tal notícia?

***

Agora é a sua vez de votar e escolher quem sai da Mansão! Quem você quer que desapareça da face da Terrra? Karla ou Paul?

A Cova está formada na Mansão dos Psicopatas, e desta vez temos um casal na berlinda. Vote agora e ajude a decidir QUEM DEVE MORRER esta semana! Saiba todos os detalhes ? http://nzn.me/m98470f #megacurioso

Publicado por MegaCurioso em Segunda, 4 de abril de 2016


***

ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: