A Mansão dos Psicopatas: resultado da prova do Satanás e formação da Cova

Equipe MegaCurioso

Mais de 20 horas: esse foi o tempo necessário para descobrirmos quem venceu a prova e se tornou o Satanás da semana. Em menos de uma hora, a primeira vítima já desvendou o que a aguardava lá embaixo: depois da queda (de alguns metros), uma rede os protegia de uma possível morte ou mesmo de inúmeras escoriações. O susto foi grande para o Garoto-Lagosta, que aguentou apenas 45 minutos.

Tchau, Garoto-Lagosta

Enquanto cobras, aranhas e baratas surgiam de lugares improváveis, deixando os mais corajosos incomodados, o medo da queda e a vontade de vencer os deixavam firmes em cima dos trampolins. Os próximos participantes demoraram a demonstrar cansaço.

Juana se deixou levar pelo sono, após 12 longas horas. Depois dela, Barbora e Aileen desistiram. Na disputa, apenas Manson e Paul, que agora se odiavam mais do que nunca. Quando eles já estavam em pé, sem comer, beber ou ir ao banheiro por mais de 20 horas, Manson se desequilibrou e acabou caindo, deixando a vitória para Paul.

Manson está fora da prova

Não era nem um pouco difícil imaginar que a falha custaria a sua ida para a Cova. Assim, depois que Paul o indicou, Manson foi o primeiro a ir para a masmorra votar em seu possível concorrente.

Ele decidiu que preferia enfrentar o Garoto-Lagosta, mesmo sabendo que ele havia vencido a primeira disputa.

O Garoto-Lagosta, por sua vez, sem saber que corria risco de ir para a Cova, votou em Juana.

Aileen, que já havia criado um laço com Juana, preferiu votar no Garoto-Lagosta.

Juana, como o combinado com Aileen, também repetiu o voto em Grady.

Assim, com três votos, o Garoto-Lagosta volta à Cova, desta vez ao lado de Manson.

Qual deles deve dizer adeus à Mansão? Escolha agora!

Depois de 20 horas de prova de resistência, a Cova está formada na Mansão dos Psicopatas! Esta semana, o Garoto-Lagosta...

Publicado por MegaCurioso em Segunda, 11 de abril de 2016
Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.