Estas fotos de uma mulher e suas 5 aranhas venenosas vão aterrorizar você
76
Compartilhamentos

Estas fotos de uma mulher e suas 5 aranhas venenosas vão aterrorizar você

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Não é difícil encontrarmos pessoas que publicam fotos ao lado de seus animais favoritos, mas uma mulher chamada Lisa Van Kula Donovan tem feito esse tipo de foto com um pouco mais de audácia, digamos assim. Atualmente, Lisa vive na Austrália, um país conhecido também pela variedade de espécies de aranhas que abriga.

O que para muitos é sinal de pânico, para Lisa é sinônimo de alegria – sim: aranhas são os bichinhos favoritos dessa moça. Na casa dela, há cinco aranhas que convivem com Lisa e seus filhos diariamente. Os aracnídeos gigantes são das espécies Nephila, Isopedella e Holconia immanis.

A maior das aranhas se chama Mr Cuddles, e mede intimidadores 16 cm. Detalhe: estamos falando de espécies venenosas de aranhas, e Lisa faz questão de deixar que os bichinhos de oito patas passeiem pelo seu rosto. Coragem é pouco, hein?

Amor verdadeiro

A paixão de Lisa por aranhas teve início quando ela se mudou para a Austrália, há oito anos, ainda que ela afirme ter lembranças de antes de se mudar para o país, memórias de uma época quando ela se encantava ao ver o comportamento dos aracnídeos.

Em sua casa, há uma sala dedicada apenas às suas aranhas de estimação. Os animais ficam em viveiros e se alimentam de baratas, larvas e grilos. Segundo ela, nenhum dos bichos já cometeu algum tipo de ataque contra alguém da família – ainda assim, ela já foi picada por uma aranha anteriormente.

Vale lembrar que Lisa é entomologista e, portanto, trabalha estudando insetos e tem o conhecimento necessário para lidar com esse tipo de animal. De qualquer forma, o que você acha dessa aproximação intensa com animais peçonhentos? Você teria coragem de deixar que um desses bichinhos andasse pelo seu rosto?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.