Porco bêbado rouba 18 cervejas e é perseguido por uma vaca
503
Compartilhamentos

Porco bêbado rouba 18 cervejas e é perseguido por uma vaca

Último Vídeo

O mundo animal está repleto de criaturas sensacionais, e uma delas é o porco selvagem que se tornou notícia por perturbar a ordem em um camping localizado na região de Pilbara, na Austrália. De acordo com uma notícia do site ABC News, o animal teria bebido 18 latinhas de cerveja e feito uma enorme bagunça, derrubando barracas e estraçalhando diversos sacos de lixo, emporcalhando o local. Um porco mesmo...

Bagunça deixada pelo porco selvagem Fonte da imagem: Reprodução/ABC News

Segundo os relatos, o porco teria roubado as bebidas de pessoas acampadas na região durante a noite, que inclusive disseram ouvir o animal mastigando as latas. Depois de embriagado, o suíno perdeu a cabeça e então partiu para o ataque de sacos de lixo e barracas. Além disso, o baderneiro provavelmente decidiu arrumar confusão com outros animais da área, pois foi visto sendo perseguido por uma vaca ao redor de um carro.

No entanto, depois de alguns dias perturbando a ordem no acampamento, o porco desapareceu e, infelizmente, a carreira do baderneiro não acabou muito bem. De acordo com o The Independent, o cadáver do porco foi encontrado em um local remoto da região, e as investigações indicam que ele tenha sido atropelado por um caminhão.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.