Falcão ameaça funcionário para defender ninho em torre de telefonia
42
Compartilhamentos

Falcão ameaça funcionário para defender ninho em torre de telefonia

Último Vídeo

Se você pensava que os funcionários responsáveis pela manutenção das torres de telefonia só tinham que se preocupar com questões como a altura ou não “brincar” com os fios errados, saiba que esses profissionais às vezes são obrigados a enfrentar imprevistos pra lá de inusitados. No caso do vídeo que você vai assistir a seguir, o coitado do trabalhador teve que aguentar um falcão dando rasantes sobre sua cabeça. Confira:

O filme foi postado no YouTube e, de acordo com uma discussão aberta no reddit, a ave estava tentando defender um ninho instalado no alto da torre. Segundo o relato, o trabalhador percebeu a presença do animal enquanto escalava a torre, mas só se deu conta de que estava sob ataque quando sentiu um rasante sobre a cabeça. Foi então que o rapaz — morrendo de medo — decidiu capturar as imagens acima.

Mais tarde, outro funcionário — mais valentão — resolveu subir na torre para terminar o serviço, se tornando, desta vez, alvo de três falcões, que lançaram ataques em dupla e a partir de ângulos diferentes. Resumo da história: seja lá qual for o problema que os trabalhadores tinham que resolver, ele aparentemente ficou sem solução, enquanto que a torre continua sob o domínio das aves.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.