Répteis, reajam! Agora foi a vez de lontra ser flagrada devorando crocodilo
255
Compartilhamentos

Répteis, reajam! Agora foi a vez de lontra ser flagrada devorando crocodilo

Último Vídeo

Esta, definitivamente, não está sendo uma boa semana para a reputação dos crocodilos. Depois de uma cobra gigante ser flagrada devorando um desses bichos na Austrália, de acordo com o The Huffington Post, agora foi a vez de imagens de uma lontra estraçalhando um jacaré começarem a circular na internet. Sim, caro leitor, uma lontra!

Fonte da imagem: Reprodução/The Huffington Post

Segundo a publicação, as imagens foram capturadas em 2011 em uma reserva natural localizada na Flórida. No entanto, foi só depois de o incidente ocorrido na Austrália ter virado notícia pelo mundo é que Geoff Walsh, o fotógrafo que flagrou a lontra, resolveu postar as fotos no Facebook.

Fonte da imagem: Reprodução/The Huffington Post

Conforme explicou Walsh no post, as lontras costumam pesar entre 4,5 e 10 quilos e, apesar da aparência engraçadinha, são predadores vorazes que normalmente se alimentam de peixes e crustáceos, assim como alguns anfíbios e répteis. No caso do flagra na Flórida, a lontra capturou um crocodilo ainda “adolescente” e o arrastou até a margem, onde começou a devorá-lo sem fazer a menor cerimônia. Está na hora de os répteis reagirem, você não acha?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.