Mergulhador registra momento em que quase é atacado por um tubarão [vídeo]
134
Compartilhamentos

Mergulhador registra momento em que quase é atacado por um tubarão [vídeo]

Último Vídeo

O mergulhador Jason Dimitri compartilhou um vídeo assustador em seu canal do YouTube na semana passada. Nas imagens, o profissional aparece escapando das investidas de um tubarão na região oeste do Mar do Caribe. Em apenas cinco dias, o vídeo já teve mais de um milhão de visualizações.

Na descrição do vídeo, Dimitri explica que sempre mergulhou na região e, desta vez, estava caçando peixes-leão – um desafio que ele aceitou para tentar proteger os corais da destruição que essa espécie vem causando. O que ele não esperava era encontrar com um tubarão tão determinado.

Equipado com uma GoPro 3, o mergulhador conseguiu registrar as tentativas de ataque do pequeno tubarão e relata que ficou muito assustado. Mas o profissional afirma que sabe que o animal estava reagindo de acordo com seus instintos, portanto tudo o que ele poderia ter feito era se defender.

“Foi nas Ilhas Cayman que eu aprendi a mergulhar e é um dos melhores lugares para se mergulhar no mundo. (...) Eu amo esse lugar e vou continuar mergulhando aqui pelo resto da minha vida. De maneira nenhuma esse encontro vai me desencorajar a voltar para a água”, explica Dimitri em seu canal.

Agora, confira com seus próprios olhos e veja como o tubarão passou perto do mergulhador. Realmente, foi por pouco!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.