Australiano é desafiado em alto-mar e salta para cima de um tubarão-tigre
63
Compartilhamentos

Australiano é desafiado em alto-mar e salta para cima de um tubarão-tigre

Último Vídeo

É algo impressionante a capacidade do ser humano em procurar situações de risco para conseguir sentir na pele um fluxo de adrenalina. Também é notável a falta de amor à vida com que um grupo de homens, possivelmente com uma boa quantidade de álcool na cabeça, resolve desafiar um dos colegas a saltar sobre um tubarão-tigre em pleno alto-mar. Isso aconteceu de verdade com um grupo de amigos australianos, que filmou tudo e jogou o vídeo na internet.

A aventura insana foi postada no YouTube e começou a se popularizar na rede. No clipe, uma das pessoas sendo filmadas é pega desafiando um outro homem, chamado Brett, que está agachado na lateral do barco. “Pegue esse tubarão-tigre, Brett. Vai pular nele? Eu duvido. É apenas um tigrezinho”, diz o moço em frente à câmera. O valente Brett não se segura e dispara: “é só um devorador de homens”.

Percebendo a aproximação do animal marinho, o amigo volta a provocar. “Lá vem ele, só vai arrancar seu braço fora, não seja tímido”, provocou. A visão muda para a água bem transparente, na qual é possível ver o tubarão nadando calmamente pela lateral da embarcação. Brett se prepara por um instante e decide pular em cima do bicho, causando gritos de emoção dos companheiros que ficaram no barco.

O corajoso saltador se apressa em voltar para a segurança do barco e o colega na beirada aproveita para tirar um barato dele, contando que Brett não acertou o ponto exato para cair em cima do pequeno tubarão-tigre – que certamente foi quem mais se assustou com toda essa história. Nas redes sociais, o grupo foi bastante criticado pela atitude gravada, principalmente pelos defensores dos animais.

Via Em Resumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.