Assista a uma barata ainda viva sendo devorada por uma centopeia
289
Compartilhamentos

Assista a uma barata ainda viva sendo devorada por uma centopeia

Último Vídeo

Aviso: o conteúdo do vídeo acima é explícito e pode deixar algumas pessoas desconfortáveis. Assista por sua conta e risco.

Na internet há espaço para todos os tipos de pessoas, como aquelas que gostam de assistir a animais exóticos devorando suas presas enquanto elas ainda estão vivas. O canal Scary Exotics publica constantemente no YouTube vídeos de cobras, aranhas, sapos, escorpiões e vários outros animais enquanto eles se banqueteiam, para a alegria dessas pessoas.

No vídeo que você pode conferir acima, uma centopeia devora uma barata ainda viva sobre uma rocha, o que pode não ser exatamente o tipo de imagem que você quer ter na cabeça na hora do almoço. Por mais que não seja algo bonito de se ver, podemos pelo menos considerar que isso acontece na natureza o tempo todo, certo?

Errado. Apesar de os animais de fato caçarem e comerem uns aos outros, você deve notar que a barata no vídeo não esboça a menor reação de fuga enquanto a centopeia se aproxima, o que é no mínimo estranho, já que ela definitivamente está acordada. De acordo com um usuário do Reddit, o animal que serve de almoço está colado na pedra, o que torna a vida de seu predador (e de que quem fez o vídeo) muito mais fácil.

Prova disso é que as patas da barata permanecem fixas exatamente no mesmo lugar desde a hora em que o “lanchinho” começa até quando a centopeia se dá por satisfeita e vai embora, “fazer a sesta”. Mas provavelmente a parte mais tensa do vídeo é ver a cabeça decapitada do inseto continuar se mexendo enquanto seu corpo é devorado pedaço por pedaço bem ao seu lado.

Você já viu algum animal bizarro se alimentando de outro? Qual? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.