A volta dos que não foram: fazendeiro afirma ter capturado chupa-cabra
561
Compartilhamentos

A volta dos que não foram: fazendeiro afirma ter capturado chupa-cabra

Último Vídeo

Durante a década de 1990, muito se falou sobre os chupa-cabras: criaturas bizarras que seriam responsáveis por diversos ataques a animais, principalmente em países como Porto Rico, Nicarágua, Chile, México e Brasil.

Porém, desta vez, o animal estaria atacando bem longe das Américas: um fazendeiro da Ucrânia afirmou ter matado um chupa-cabra enquanto o animal procurava comida em seus celeiros.

A criatura teria sido capturada na vila de Rukshin, na região Chernivtsi, onde a população diz ter visto os ataques a galinhas e coelhos, que tiveram todo o sangue sugado de seus corpos.

Seria um chupa-cabra?

Em entrevista, o fazendeiro declarou: “O chupa-cabra estava caçando e eu o matei. Ele havia assustado a população por um longo tempo”.

Alguns veterinários têm ido até o local onde está o corpo, mas até agora nenhum deles identificou o animal. Segundo o chefe do Laboratório de Medicina Veterinária da região, o animal se assemelha a uma raposa africana, mas seus dentes, pescoço, orelhas e patas são muito mais longos do que deveriam ser.

Raposa

Outro homem, chamado Viktor, ainda afirmou que existiria outro chupa-cabra na área, mas que ele fugiu. Ele teria o corpo similar ao de um canguru, porém com as patas dianteiras mais curtas.

Os aldeões dizem estar assustados e preocupados com os ataques aos animais.

Dentes do animal

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.