Caçador ninja captura pássaro usando apenas as próprias mãos
70
Compartilhamentos

Caçador ninja captura pássaro usando apenas as próprias mãos

Último Vídeo

Durante uma caça com os amigos, o pastor texano Matt Carter realizou um feito incrível que, para a sua sorte, foi registrado em vídeo por um colega. Em um momento de descontração, Carter avistou um pequeno pássaro voando próximo a ele e foi rápido o suficiente para capturá-lo com as mãos.

Toda a ação acontece em 25 segundos. Carter, vestido com uma roupa laranja de caça e com uma arma na mão, percebe um pequeno pássaro voando em sua direção e, com um rápido movimento, toma a ave em sua mão. “Bela pegada” elogia um colega.

A captura é tão absurda que muitos veículos que publicaram o vídeo mantiveram-se céticos a respeito de sua veracidade. O pastor caçador, contudo, comentou em sua conta oficial no Twitter que o episódio realmente aconteceu.

Já os céticos apresentam diversas teorias para o que realmente aconteceu. O MSN Now, por exemplo, sugere que a ave voando no vídeo possa ter sido treinada para ser pega no ar, ou que então tenha sido criada por computação gráfica.

Em todo caso, quem tiver dúvidas pode questioná-lo a respeito do vídeo por meio do Twitter. A julgar por suas outras respostas, no entanto, não espere nada além de mais uma confirmação.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.