Conheça a Praia dos Porcos, nas Bahamas
957
Compartilhamentos

Conheça a Praia dos Porcos, nas Bahamas

Último Vídeo

Você já ouviu falar da ilha de Big Major City, nas Bahamas? E da Praia dos Porcos? Bem, é tudo a mesma coisa. Essa ilha praticamente deserta tem paisagens incríveis e moradores incomuns: porcos.

Uma história popular a respeito da existência desses animais naquele ambiente isolado é a de que alguns marinheiros os deixaram ali com a intenção de retornar à ilha algum tempo depois e comê-los. Porém, não só eles não teriam voltado como os bichinhos supostamente sobreviveram com alguns restos de comida derrubados pelos navios.

Outras histórias envolvendo naufrágios também são contadas, mas até agora não se sabe como os porcos foram parar nessa ilha. O fotógrafo Eric Cheng, que esteve lá para fotografar os bichinhos, disse que eles provavelmente são alimentados por visitantes e que, por isso, entram na água e nadam quando percebem que há alguém por perto.

Cheng disse que eles são muito amigáveis e que, aparentemente, são muito bem alimentados, já que alguns chegam a pesar 60 kg. E aí, você visitaria essa praia? Teria coragem de nadar ao lado de um desses simpáticos porquinhos?

Mergulho

Fonte da imagem: Reprodução/ECheng

Pequeno nadador

Fonte da imagem: Reprodução/ECheng

Meio metro raso

Fonte da imagem: Reprodução/ECheng

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.