Será verdadeira? Imagem de cobra gigante roda o mundo
1.110
Compartilhamentos

Será verdadeira? Imagem de cobra gigante roda o mundo

Último Vídeo

A imagem que você vê logo abaixo nesta notícia está rodando o mundo desde 2012. Algumas fontes afirmam que esta cobra foi capturada na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, outras dizem que foi na China.

Porém, um novo vídeo publicado neste mês desmente essas localizações, afirmando que o achado ocorreu na Indonésia, mais precisamente no dia primeiro de novembro de 2012 no distrito Belinyu, na província de Bangka-Belitung.

De acordo com o vídeo, do programa “Epic WildLife”, a imagem é verdadeira, mas o apresentador diz que o tamanho do animal talvez não seja tão grande quanto parece na imagem e que a dimensão pode ser efeito do ângulo da foto.

Tinha uma cobra no meio do caminho

Fonte da imagem: Reprodução/Planet Save

Entretanto, o que se sabe é que a serpente foi morta acidentalmente durante essa escavação pela máquina, o que causou um susto para os operários que faziam o trabalho. De acordo com o vídeo, o réptil (da espécie Píton), estava dentro um tronco velho de árvore, que foi atingido pela escavadeira.

Na época, as informações diziam que veterinários analisaram o animal, constatando que ele tinha cerca de 320 quilos, sendo considerada a maior cobra do mundo. O que você faria se encontrasse um bicho desse tamanho no seu caminho?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.