Muito fermento! Será que você adivinha quanto mede este cachorro gigante?
313
Compartilhamentos

Muito fermento! Será que você adivinha quanto mede este cachorro gigante?

Último Vídeo

Gostar de animais, especialmente de cachorros e gatos, é quase automático. Esses bichinhos são criaturas fofas, inteligentes, curiosas e companheiras, não há como negar; e é por isso que você vai adorar conhecer a história de um cãozinho – ou o termo mais correto seria “cãozão”? – bem diferente de qualquer outro que você já tenha visto por aí.

O nome dele? Freedy, uma criaturinha de apenas 18 meses que mora com a sua dona, Claire Stoneman, no condado de Essex, na Inglaterra. Ao que tudo indica, Freedy é o maior cachorro da Grã-Bretanha com 1,04 metro de comprimento e 2,1 metros de altura, quando se apoia nas patas traseiras para ficar em pé.

Considerando que o gigante ainda é uma criança, espera-se que ele cresça mais um pouco nos próximos meses e alcance o título de maior cachorro do mundo, hoje pertencente a Zeus, um cão gigante que vive em Michigan, nos EUA, e que é do tamanho de um burro.

Como lidar?

Fonte da imagem: YouTube

Se você é uma pessoa prática, já deve ter pensado no trabalho que ter um “animalzinho” como esses dá. De acordo com Claire, não é tarefa fácil tomar conta de Freedy, que, gigante desse jeito, faz bagunça em questão de segundos – e bagunça, quando o assunto é esse baita cachorro, inclui a destruição de 14 sofás no total. Imagine!

O corpitcho de Freedy precisa de muita energia para destruir sofás e ser lindo. Segundo Claire, o cachorro consome o equivalente a R$ 290 em ração por semana. Haja dinheiro, hein! Apesar da trabalheira, Claire disse que faz o que for preciso para cuidar de seus cachorros e que os trata como se fossem seus filhos.

Todas essas informações foram retiradas do vídeo abaixo, que você pode assistir – está em inglês, sem legendas. Mesmo que você não esteja com o inglês afiado, vale a pena conferir algumas imagens com esse cachorro gigantesco. Depois conte para a gente o que você achou:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.