'Brinde': 2 filhotes de gato são enviados por engano em caixa de computador
83
Compartilhamentos

'Brinde': 2 filhotes de gato são enviados por engano em caixa de computador

Após esse longo feriado, você certamente descansou e tirou o sono atrasado. E deve estar preparado para boas surpresas. Eis a primeira delas, caso você não tenha visto nada mais encantador por aí: um funcionário da empresa Cox Communication, que presta serviços de televisão a cabo, telecomunicações e WiFi, abriu um pacote de encomenda apenas para encontrar dois filhotes de gato dentro. Ganhou o dia ou não?

Os gatos foram batizados de “Mouse” e “WiFi” e vieram numa caixa de equipamento de fibra de vidro. Os felinos viajaram por mais de 100 milhas em um caminhão de Los Angeles até Chula Vista, nos EUA.

Os gatinhos têm apenas duas semanas de vida. Para que se tenha uma ideia, o cordão umbilical de cada um deles ainda não havia sido arrancado. A sorte é que o funcionário tem um sobrinho que trabalha como investigador num centro de adoção de animais em San Diego. Os dois bichanos foram encaminhados ao centro e estão sendo devidamente tratados para adoção, como você pode conferir na reportagem do vídeo acima, realizada por um veículo local.

Final feliz!

Via Tecmundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER