Gato salva a vida de garoto que estava sendo atacado por cachorro [vídeo]
309
Compartilhamentos

Gato salva a vida de garoto que estava sendo atacado por cachorro [vídeo]

Último Vídeo

Se você é do tipo que diz que gatos são animais indiferentes a seres humanos, talvez esteja na hora de assistir ao vídeo abaixo, que mostra um gatinho salvando um garoto de apenas quatro anos do ataque de um cachorro.

O menino estava brincando de bicicleta em uma calçada quando um cachorro, um filhote de oito meses, correu em sua direção e o mordeu na perna. Nesse momento, a gatinha da família, Tara, correu em direção ao cachorro e impediu que o animal machucasse ainda mais o menino.

A mãe do garotinho, Erika Triantafilo, estava por perto no momento do acidente e ouviu os gritos do filho. “Eu não percebi o que tinha acontecido realmente até depois, quando meu marido me mostrou o vídeo da vigilância”.

Alívio

De acordo com Erika, o menino precisou levar alguns pontos na perna, mas está bem. Ela está aliviada por não ter sido muito pior. O cachorro está em observação em um centro de cuidados a animais e, segundo o porta-voz da polícia, Joe Grubbs, o animal ficará em quarentena e depois será sacrificado.

Em entrevista, o dono do cão disse que o animal fugiu enquanto ele recolhia o carro na garagem. A seguir, veja o vídeo feito pelas câmeras de vigilância e que mostram o momento do ataque. Algumas cenas podem ser consideradas fortes:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.