Conheça Hulk, o Pit Bull gigante que pesa quase 80 quilos! [vídeo]
4.642
Compartilhamentos

Conheça Hulk, o Pit Bull gigante que pesa quase 80 quilos! [vídeo]

Último Vídeo

Se muita gente já sente pavor dos Pit Bulls “convencionais” — que costumam medir entre 35 e 60 centímetros de altura e pesar entre 10 e 35 quilos —, imagine o espanto que um exemplar com quase 80 quilos não causaria! Pois, segundo Dominic Smith do Mirror, essa criatura descomunal atende pelo nome de Hulk e provavelmente é o maior Pit Bull que existe no mundo. E até quem não teme os cães dessa raça se assustaria se cruzasse com um desses na rua!

De acordo com Dominic, Hulk tem apenas 17 meses de vida e se tornou famoso recentemente depois que seus donos — do canil Dark Dynasty K9’s International, localizado em New Hampshire — postaram um vídeo mostrando o “bichinho” no YouTube que, até o momento da publicação desta matéria, já tinha acumulado mais de 1,2 milhões de visualizações. Assista:

Conforme você acabou de conferir, quando de pé — para roubar um petisco —, o jovem Hulk chega a ficar mais alto do que sua cuidadora. Além disso, você reparou no tamanho da cabecinha do garoto? De acordo com o site Tudo Sobre Cachorros, os Pit Bulls teriam sido desenvolvidos a partir de cães da raça Terrier e Bull (como o Buldogue e o Mastim), para trabalhar em fazendas como guardadores de animais.

Infelizmente, esses cães ganharam péssima fama depois de começarem a ser usados em brigas ilegais e, atualmente, alguns países inclusive proíbem a posse de Pit Bulls. Contudo, o pessoal do Dark Dynasty K9’s — os criadores de Hulk — garantem que seus cães são superdóceis, têm comportamento equilibrado e são indicados para famílias. Mas, e você, caro leitor, gostaria de ter um animalzinho como esses pulando sobre você em casa?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.