Como seria se nos comportássemos como cachorros? [vídeo]
23
Compartilhamentos

Como seria se nos comportássemos como cachorros? [vídeo]

Último Vídeo

Às vezes é interessante fazer exercícios que proponham a troca de papéis e padrões. Por exemplo: você já imaginou como seria o mundo se as pessoas se comportassem e agissem como os cachorros? Já pensou que bizarro se cheirássemos o traseiro de conhecidos – e desconhecidos! – que encontrássemos pelas ruas?

E não é só isso: se fôssemos cachorros, provavelmente nos entreteríamos por horas com uma simples bolinha colorida e ficaríamos deprimidos quando sozinhos em casa – não que isso não aconteça de vez em quando, mas seria uma tristeza diferente, que passaria assim que alguém abrisse a porta.

Acha bizarra demais essa troca de papéis? Bem... O diretor James Rautmann não só achou a ideia interessante como resolveu colocá-la em prática em um vídeo repleto de criatividade e bizarrice. É impossível não se divertir com essa proposta maluca. Assista às imagens a seguir e depois nos conte o que achou delas:

Sabe o que é mais legal dessa coisa toda? O vídeo faz parte de uma campanha, que incentiva os internautas a adotarem cãezinhos resgatados por abrigos.

Da mesma forma que é engraçado nos imaginarmos no lugar de cachorros felizes e bem cuidados, colocar-nos no lugar de animais maltratados e abandonados pode fazer com que comecemos a pensar mais em adotar um cão que precisa de uma nova família. E aí, é ou não é uma boa forma de chamar atenção para o problema?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.