Caçador mata cobra, estripa o bicho e acha outra cobra lá dentro [vídeo]
189
Compartilhamentos

Caçador mata cobra, estripa o bicho e acha outra cobra lá dentro [vídeo]

Último Vídeo

O ditado “cobra engolindo cobra” nunca foi tão literal quanto no vídeo que você pode conferir acima. Um grupo de caçadores matou uma cobra gigante na mata e, percebendo que ela havia se alimentado há pouco tempo, resolveu estripar o animal para descobrir qual tinha sido a sua última refeição.

Quando o conteúdo é finalmente revelado, eles percebem que o lanchinho tinha sido nada menos do que outra cobra gigante, apenas ligeiramente menor que a primeira. Algumas espécies de cobras são conhecidas por caçarem suas semelhantes, mas normalmente preferem ir atrás de exemplares menores e mais fracos, provavelmente pra facilitar o trabalho.

Cobras são bichos tão exóticos que, em casos raros, algumas delas tentam até mesmo devorar a si mesmas. No livro “The New Encyclopaedia of Snakes”, escrito por Chris Mattison, há o registro de uma "rat snake" (cobra-de-rato, em inglês; tem esse nome devido ao fato de geralmente se alimentar de pequenos roedores) mantida em cativeiro que tentou se engolir por duas vezes, morrendo na segunda tentativa.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.