Ao resgate: mamãe coelho dá surra em cobra para salvar filhotes [vídeo]
92
Compartilhamentos

Ao resgate: mamãe coelho dá surra em cobra para salvar filhotes [vídeo]

Último Vídeo

O vídeo acima prova mais uma vez que não há nada no mundo que impeça uma mãe de proteger sua prole. No caso, uma família indiana registra da janela de casa o momento em que uma mamãe coelho, ao retornar para o lugar no quintal onde estão seus filhotes, se depara com uma grande cobra negra ameaçando-os.

Sem pensar duas vezes, a corajosa roedora pula em cima do réptil e começa a mordê-lo, tentando criar uma abertura para os coelhinhos fugirem dali, mas infelizmente parece ser tarde demais para dois deles. A destemida mamãe então continua a atacar furiosamente o predador, dando mordidas e arrastando suas garras nos flancos da cobra.

Derrotada, a criatura sinuosa tenta fugir para o terreno vizinho, passando por cima de uma pequena mureta de pedra, mas a coelha ainda não terminou de se vingar pelos filhotes mortos e continua atacando. Em determinado momento, parece que a cobra leva a melhor, aparentemente mordendo a roedora, que dá um grande salto para longe e some, apenas para ressurgir instantes depois no vídeo com fúria renovada e colocar a cobra para correr “com o rabo entre as pernas”.

Via Em Resumo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.