Existe uma pistola chamada PPK – e ela não faz o que você está pensando
390
Compartilhamentos

Existe uma pistola chamada PPK – e ela não faz o que você está pensando

Último Vídeo

Se o seu sonho era ter uma PPK para chamar de sua, seus problemas acabaram: por US$ 25, você pode adquiri-la ou dar de presente para mim, já que farei aniversário no mês que vem. Mas calma lá! Antes que vocês pensem que o Mega Curioso não para de falar sobre sexo, saiba que não estamos nos referindo a isso – ao menos não desta vez.

A PPK Rubber Band Gun é uma pistola de brinquedo que vai levar as guerrinhas de elástico a outro nível! Ela é feita de madeira e tem capacidade de munição de até 5 elásticos por vez. Cada um deles pode ser atirado a uma distância de 6 a 10 metros. À queima-roupa, porém, deve machucar bastante...  

Coreografia de "Metralhadora" ficaria mais dolorida com arminha de elástico

Essa arminha de brinquedo é baseada em outra PPK e continua não tendo nenhuma conotação sexual. A Walther PPK foi fabricada na Alemanha, em 1931, sendo uma das pistolas mais populares da linha PP, por conta de seu tamanho reduzido. Desde 2002, ela é feita apenas pela Smith & Wesson, nos EUA. 

Voltando ao brinquedo, ele pode ser feito com madeiras diferentes, possuindo até quatro cores distintas. Além disso, você pode customizar a tonalidade de outras partes da sua pistola de elásticos. No câmbio atual, ela pode ser comprada a partir de R$ 87 e vem com 50 elásticos de munição. Vale a pena?

Mirar soldadinho de brinquedo: PODE! Mirar coleguinha de trabalho: NÃO PODE!

***

Você já teve alguma arma de brinquedo? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.