405
Compartilhamentos

Seu sonho sempre foi ter uma máscara em formato de vagina? Agora você pode!

Equipe MegaCurioso

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

Seres humanos não deixam de surpreender, independente do motivo, e se você duvida disso e acha que já viu de tudo nessa vida, senta que lá vem imagem forte capaz de aterrorizar seus sonhos das próximas noites. Agora é possível cobrir seu rostinho delicado com uma bizarra máscara de silicone em formato de vagina.

Se você é do tipo que venera o órgão sexual feminino a ponto de querer homenageá-lo na próxima festa à fantasia para a qual for convidado, esta belezinha de máscara já pode ser adquirida pelo site da Etsy. Lá, o produto é descrito como um item de BDSM, mas nós não sabemos ainda o que pensar a respeito nem como descrever o apetrecho de maneira mais comercial, digamos assim. As imagens a seguir são bastante gráficas, então pense bem antes de vê-las:

1 – De frente

2 – De ladinho

3 – Do outro ladinho

4 – As definições de close errado foram atualizadas

Mais detalhes sobre a vagina que não sai da sua cabeça

Sair até sai, mas nós não poderíamos deixar de usar o trocadilho – apenas um entre tantos possíveis. Obviamente, a máscara foi pensada para fins sexuais, até mesmo porque o “canal vaginal” do item acaba se encaixando na boca de quem veste a carapuça. Aí cada um pode tirar as conclusões que quiser.

Para ter esse item maravilhoso ao seu alcance, é preciso ter uma conta bancária que não esteja sentindo muito os efeitos da crise. A máscara custa nada menos que 384 libras – o equivalente a quase R$ 1,6 mil, sem calcularmos a taxa de entrega, é claro. Tudo isso para transformar um rosto humano em uma vulva de silicone. Tá vendo como a humanidade ainda surpreende?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.