Câmera de segurança mostra palhaço com faca tentando invadir uma casa
25.136
Compartilhamentos

Câmera de segurança mostra palhaço com faca tentando invadir uma casa

Último Vídeo

Na última sexta-feira (7), contamos sobre a onda de palhaços que está apavorando muita gente nos Estados Unidos.

Agora, imagens de um circuito interno de segurança flagraram um palhaço armado de uma faca tentando invadir a casa de uma família no Texas. As cenas foram feitas durante a madrugada e mostram um homem fantasiado forçando a entrada pela frente sem sucesso. Como todas as portas estão trancadas, ele desiste de seu plano e vai embora.

O dono da residência compartilhou a gravação com a seguinte descrição: “Nesta manhã observei que o meu portão estava aberto. Verifiquei as câmeras de vigilância e vi alguém em traje de palhaço tentando entrar na minha casa. Tenho certeza de que todos estaríamos mortos se ele tivesse conseguido”.

Locais onde os palhaços já foram vistos

A onda de palhaços só parece aumentar, com várias pessoas denunciando casos em todo o país. Já existem relatos em outras localidades, como esta foto que está circulando nas redes sociais e teria sido feita em Goiás.

Há quem acredite que tudo não passa de uma ação de marketing do filme “It”, que será lançado em 2017. Porém, o The Hollywood Reporter entrou em contato com a New Line, responsável pela divulgação da obra, e eles afirmaram que não estão por trás das aparições:

“A New Line não está envolvida com o surto de avistamentos de palhaços em florestas nos EUA”, afirmou Cathy Nam, a porta-voz do estúdio.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.