Ciência
21/10/2016 às 06:51•1 min de leitura
Um passageiro foi preso ao tentar embarcar com um saco contendo enguias, peixes tropicais e outros 22 invertebrados.
Esta confusão feita de massa de modelar escondia uma arma carregada, que estava envolta em fita adesiva. Para completar, tudo isso foi colocado dentro de um computador e despachado no aeroporto de Houston.
Enquanto alguns vasos de barro passavam pela triagem de um aeroporto da Flórida, a equipe descobriu um crânio humano escondido em um deles.
Não, estes acessórios não pertencem ao Batman, mas sim a um passageiro que tentou embarcar com eles em sua bagagem de mão.
Um homem tentou viajar com esta faca dentro de uma enchilada. Vai entender...
Quem nunca quis levar para casa uma lembrancinha como uma bala de canhão, não é mesmo?
Eu não sei nem se esta arma possui um nome e não consigo imaginar em qual situação alguém usaria isto.
Estes pobres animais foram encontrados dentro das roupas de uma mulher que tentou embarcar e foi impedida. Ela foi presa por suspeita de contrabando e exportação de uma espécie em extinção.
Uma garrafa de bebida alcoólica foi apreendida após os fiscais notarem que existiam cinco cavalos-marinhos mortos dentro delas.
A equipe de segurança do Aeroporto Internacional de Indianópolis não acreditou quando encontrou um colete suicida, um saco de clorato de potássio e um de pó de titânio nas bagagens de um passageiro.
Bônus
Aqui vai uma história feliz: esta pizza que você vê na área do raio X foi liberada e o seu dono pôde viajar feliz com o seu lanchinho.