'Plus size': mulher faz regime de engorda para se tornar musa da internet

10/05/2013 às 03:352 min de leitura

É muito mais comum ouvirmos a respeito de pessoas que fazem dieta para emagrecer ou manter um peso saudável do que sobre indivíduos que fazem regime de engorda para ganhar alguns quilinhos a mais, ainda mais no caso de mulheres! Pois, indo totalmente em contra dos padrões de beleza — e saúde! — atuais, a norte-americana Tammy Jung iniciou uma dieta de 5 mil calorias diárias para ganhar peso e se tornar musa “plus size” da internet.

Fonte da imagem: Reprodução/Mirror

De acordo com o Mirror, Jung tem 23 anos de idade e pesa mais de 100 quilos, no entanto ela está longe do total que ela pretende pesar: 190 quilos! A jovem já teve um pesou metade do que ela pesa hoje, e inclusive praticava esportes regularmente, porém decidiu ganhar — muito — peso rapidamente para que pessoas com fetiches por gordinhos possam vê-la através de sites especializados nesse público.

Orgia gastronômica diária

Para isso, Jung passa a maior parte do tempo em casa, engolindo baldes de frango frito, blocos inteiros de queijo, caixas de donuts e pilhas de panquecas, além de muito bacon, hambúrgueres, pizzas, comida mexicana e qualquer porcaria hipercalórica que ela possa encontrar.

Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail

E é claro que vem uma sobremesa básica depois disso tudo: o namorado de Tammy a ajuda tomar vários litros de milk-shake através de um tubo conectado a um funil e, para arrematar a orgia gastronômica diária, ela ainda toma um shake específico para ganho de peso.

Inseguranças

Jung contou ao Daily Mail que quando deixou de praticar esportes começou a ganhar peso e a ter dificuldades para emagrecer. Além disso, ela revelou que quando tinha um peso normal sentia-se muito mais insegura com relação à sua imagem do que agora. Assim, um dia Tammy decidiu desistir de fazer dieta e a lucrar com a sua obesidade, em vez de lutar constantemente contra a balança.

Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail

A moça já vem ganhando dinheiro através de sua gordura, e ela conta com um considerável grupo de fãs que pagam para vê-la comer (!) online. A gordinha acredita que pode chegar a ganhar cerca de R$ 3 mil por mês, embora tenha escolhido uma forma bem pouco saudável para ganhar a vida, a qual o custo-benefício definitivamente não vale a pena o risco. E você leitor, o que acha dessa maluquice?

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: