Homem monta sanduíche gigante com todas as opções do McDonalds [galeria]

18/09/2013 às 12:532 min de leitura

Nick Chipman – um apaixonado por comida e responsável pelo Dude Foods – compartilhou em seu blog sua experiência mais recente: montar um sanduíche gigante, que ele batizou de “McEverything”, com todas as opções disponíveis no cardápio do McDonald’s.

No post, Nick explica que era uma antiga ideia que ele carregava junto com muitas outras, mas só agora ele teria colocado esse plano em prática. Para isso, ele escolheu uma das lojas da cidade de Wauwatosa, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos. Como o amante de fast food queria poder provar os 43 sanduíches – o que inclui as opções servidas somente no café da manhã –, ele se programou para chegar 30 minutos antes do encerramento da cozinha matinal para poder aproveitar os dois menus.

O desafio

O blogueiro conta que achava que os funcionários o odiariam por fazer um pedido tão maluco desses e exigir que sanduíches tão diferentes fossem preparados. No entanto, seu relato mostra que as pessoas ficaram animadas e demonstraram curiosidade em ver quais seriam as proporções do McEverything.

Ao todo, Nick gastou 141,33 dólares – o suficiente para pagar um belo jantar para duas pessoas em um ótimo restaurante – em 43 sanduíches e 1 refrigerante (sem contar os inúmeros palitos que foram usados para manter os sanduíches um em cima do outro!). Por sorte, ele conseguiu passar todo o seu pedido de uma única vez, como podemos ver na enorme nota impressa pelo caixa.

E se você está se perguntando por que um maluco gastaria tanto dinheiro para montar um sanduíche gigante com todas as opções do McDonald’s, o próprio Nick responde em seu blog: “Da maneira que eu vejo, com tudo o que sobrou eu já garanti todos os meus cafés da manhã, almoços e jantares pela próxima semana ou mais”.

A conta

Fonte da imagem: Reprodução/Dude Foods

O sanduíche

Fonte da imagem: Reprodução/Dude Foods

As embalagens

Fonte da imagem: Reprodução/Dude Foods

As sobras

Fonte da imagem: Reprodução/Dude Foods

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: