Mulher atingida por um ouriço fica com 270 espinhos presos em sua cabeça
171
Compartilhamentos

Mulher atingida por um ouriço fica com 270 espinhos presos em sua cabeça

Último Vídeo

Já pensou que bizarro seria se você estivesse andando em uma rua qualquer, normalmente e, de repente, um ouriço caísse em sua cabeça? A gente espera que esse tipo de acidente nunca aconteça com você, mas, apesar de bizarro, isso não é impossível, não!

Quem pode comprovar isso é uma mulher chamada Sandra Nabuco, que virou notícia desde que levou uma “ouriçada” na cabeça enquanto passeava com seu cachorro em uma região da gávea, no Rio de Janeiro.

Ao ser atingida, ela correu para a portaria de um prédio para pedir ajuda e, em seguida, foi encaminhada ao hospital. Só para você ter ideia, Sandra ficou com 270 espinhos do animal grudados em seu couro cabeludo – eles foram retirados um por um no hospital.

Alertas

Fonte da imagem: Reprodução/Meiahora

O médico que atendeu o caso, Sílvio Francisco dos Santos, disse que nunca tinha visto algo parecido nos 23 anos que trabalha com emergências. Ele aproveitou a oportunidade para alertar que aqueles que sofrerem eventuais ataques de animais peçonhentos devem procurar um médico imediatamente.

Sandra encarou a história com bom humor e disse, ainda, que ficou feliz por ter “amortecido” a queda do animal, que poderia ter morrido. Além disso, ela falou a respeito do desiquilíbrio ambiental, fato que prejudica a todos: "os bichinhos estão saindo do habitat deles e vindo para o meio da cidade em busca de alimentação, em busca de comida. E com certeza, se fosse um idoso ou uma criança seria fatal”.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.