Susto! Ratazana-mutante-monstro aterroriza família sueca

26/03/2014 às 13:172 min de leitura

Se você tem medo de qualquer minúsculo ratinho, é melhor nem olhar as imagens desse artigo para não sofrer com pesadelos depois. Você consegue imaginar como seria um desses roedores com quase meio metro de comprimento? Pavor? Pois um exemplar desse tamanho estava aterrorizando uma família na Suécia.

De acordo com o Daily Mail, os membros da família sueca Bengtsson-Korsås sofreram um choque quando descobriram que o rato que estava na cozinha, e que fazia o seu gato ficar maluco correndo em círculos, era, na verdade, uma baita de uma ratazana monstruosa!

Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail

A princípio, a família notou que algo estava errado quando seu gato Enok também passou a se recusar a entrar na cozinha de seu apartamento em Solna, noroeste de Estocolmo. Esse fato já os deixou intrigados. Foi quando eles constataram que havia um túnel que o ratão roeu atrás da sua máquina de lavar louças e finalmente viram o tamanho do bicho.

Foi um susto para a família, pois a ratazana tinha quase meio metro de comprimento: “Eu fiquei apavorada. Era tão grande que eu quase não vi o que era e pulei na mesa da cozinha", disse Signe Bengtsson-Korsås.

O rato mutante tinha feito sua “casinha” atrás de máquina de lavar louça da família e ainda causou um vazamento mascando seu caminho através dos canos de água. Apesar das tentativas da Sra. Bengtsson-Korsås e seus dois filhos para assustar o roedor, o animal só ficou mais ousado e, eventualmente, se atreveu a aventurar-se no chão da cozinha.

Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail

Com isso, a família se recusou a entrar naquele cômodo durante dias e resolveu pedir ajuda de uma empresa de extermínio. Então, armadilhas de porte industrial foram colocadas estrategicamente para pegar o rato e em menos de um dia uma delas o capturou. Mas ele conseguiu escapar, ficando com a armadilha em seu pescoço.

Entretanto, finalmente, pouco tempo depois ele foi encontrado morto. "Ele não morreu quando entrou na armadilha, pois correu para longe. Porém, foi debaixo de um móvel de madeira, onde ele ficou preso e asfixiado até a morte", disse a mãe de família. Imagina dar de cara com um desses em sua casa?

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: