Como assim? Pescador encontra vibrador dentro de um bacalhau na Noruega
198
Compartilhamentos

Como assim? Pescador encontra vibrador dentro de um bacalhau na Noruega

Último Vídeo

Bjørn Frilund, um pescador norueguês de 64 anos, estava limpando um bacalhau de cinco quilos que havia pescado na região quando percebeu que havia algo de errado com o estômago do animal.

Assim que abriu o peixe, o homem encontrou outros dois arenques pequenos ainda em processo de digestão, mas quando ele foi conferir o que mais havia no estômago do bacalhau, se deparou com algo que ninguém espera encontrar: um vibrador.

Frilund contou ao The Local que pesca desde criança nas águas de sua cidade natal Eidsbygda, que fica no oeste da Noruega. Apesar da experiência, ele revela que esta é a primeira vez que tem notícia de que um peixe tenha engolido um brinquedo feito para adultos.

Fonte da imagem: Reprodução/The Local

“Fiquei chocado. Foi totalmente inesperado. Eu nunca vi nada como isso antes. Peixes comem todo o tipo de coisas. E o vibrador se parece com algo que um peixe comeria. Temos um polvo multicolorido aqui na Noruega, talvez o bacalhau tenha pensado que fosse um deles e comeu”, revelou o pescador.

De qualquer maneira, Frilund comentou com o jornal local Åndalsnes Avis – que foi o primeiro a dar a notícia na Noruega – que é incrível o fato do animal ter engolido um objeto tão incomum. O pescador imagina que o brinquedinho tenha sido lançado de algum navio, talvez “por uma mulher frustrada em um cruzeiro” no Mar de Barents, que fica ao norte do país.

E você, caro leitor, o que acha que pode ter acontecido para que esse pobre bacalhau tenha engolido um vibrador? Deixe seu palpite nos comentários.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.