Homem emagrece 50 kg e é barrado no aeroporto por estar irreconhecível
79
Compartilhamentos

Homem emagrece 50 kg e é barrado no aeroporto por estar irreconhecível

Último Vídeo

Ross Connor, um britânico de 33 anos, pesava 132 quilos quando desembarcou na Tailândia para participar de um acampamento de treinamento de kick boxing. Quando começou a ter problemas respiratórios e dificuldades para caminhar, o homem decidiu investir seis mil libras (pouco mais de 22 mil reais na cotação de hoje) em um programa de um ano na bela ilha de Phuket.

Depois de passar 12 meses cumprindo treinos de quatro horas por dia, Connor conseguiu perder 50 quilos. Mas o reconhecimento por toda sua dedicação e esforço veio de uma maneira desagradável: ao tentar embarcar de volta para casa, o britânico foi barrado no aeroporto por estar irreconhecível.

Metro

Os oficiais responsáveis não deixaram o homem – que pesava 82 quilos na ocasião – embarcar no avião porque ele estava completamente diferente das fotos que foram tiradas quando ele chegou ao país. Connor só foi liberado quando mostrou fotos pessoais que comprovavam a evolução de seu regime.

“Foi um momento preocupante. Eu sabia que tinha perdido muito peso, mas nunca imaginei que eles não me deixariam entrar no avião. Mas quando eles me mostraram uma foto tirada na chegada, tive dificuldade em me reconhecer. Depois de todo o trabalho duro, pensei que não conseguiria ir para casa para mostrar para a minha família o resultado de um ano de treinamento”, comentou Connor.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.