Mansão mal-assombrada tem fila de espera de mais de 24 mil pessoas
748
Compartilhamentos

Mansão mal-assombrada tem fila de espera de mais de 24 mil pessoas

Último Vídeo

Passar de 4 a 7 horas confinado dentro de uma mansão mal-assombrada, sendo ensopado por litros de sangue (falso, ufa), tendo que permanecer amarrado ou acorrentado em locais sujos e minúsculos, conviver dentro de celas com insetos e até mesmo ser enforcado. Tudo isso faz parte da proposta da McKamey Manor, em San Diego, Califórnia.

Com fama de ser um dos locais mais assustadores do mundo, os passeios pela mansão duram a noite toda e a entrada é gratuita. Os visitantes são supervisionados pelos empreendedores que deram início ao local, Russ McKamey e Carol Schultz, um casal de namorados apaixonados por filme de terror, além de terem que interagir com atores contratados para fazer os corajosos desbravadores sofrerem.

A experiência interativa exige que os participantes tenham mais de 21 anos e estejam em perfeita forma física, já que eles terão que correr e passar por muita adrenalina. Segundo a instituição, ninguém nunca aguentou até o final da visita guiada. Quer deseja passar pelo desafio ainda precisa encarar uma lista de espera de mais de 24 mil pessoas.

Via Em Resumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.