5 vídeos bizarros de adolescentes e seus fetiches inusitados [vídeo]
28
Compartilhamentos

5 vídeos bizarros de adolescentes e seus fetiches inusitados [vídeo]

Último Vídeo

Pois é, se você achou que o mundo bizarro do fetiche teria o ápice com a invasão da polêmica obra “50 tons de cinza”, está enganado! Fazem alguns anos que diversos adolescentes — em sua maioria americanos — têm o costume de se entreterem na hora de tirar seus pares novos de tênis caríssimos da caixa em espécies de rituais muito bizarros (as vezes até nojentos), simplesmente lambuzando a aquisição com mousse de chocolate, se entretendo em cenas de “submissão” etc. — no mínimo, estranho.

Ao conferir os vídeos abaixo, você vai perceber que os caras vão bem além do que a normalidade do ser humano no quesito “bizarrice”, pois eles se auto seduzem com a meleca doce toda, sujando os tênis e, depois, a si próprios, em apresentações bem longe de serem consideradas “eróticas”, muito menos que vão fazer alguma mulher — em sã consciência — querer ir para a cama com um homem assim. Vale a pena conferir, pois só faltou o pole dance:

1. Banho “sensual e ostentação” na banheira

2. Nike recheado de chocolate

3. Fetiche com Dantop

4. Sentindo o “prazer” do melado entre os dedos

5. Submissão de tênis com serrote

Afinal, o que é isso?

Ninguém ainda sabe ao certo, mas alguns rumores dizem que essa galera começou a fazer esse tipo de coisa bizarra depois que diversos vídeos de “unboxing” — termo em inglês que se refere ao ato de desembalar novos produtos — invadiram a web.

***

E você, leitor, conhece alguém que possui esse fetiche inusitado? Não deixe de compartilhar sua informação com a gente nos comentários abaixo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.