Veja a foto de um pênis 'quebrado' e sinta dor alheia
535
Compartilhamentos

Veja a foto de um pênis 'quebrado' e sinta dor alheia

Último Vídeo

Nós já comentamos algumas curiosidades sobre fraturas penianas e também sobre as posições mais comuns em que esse tipo de lesão superdolorida acontece durante o sexo. No entanto, ainda não mostramos nenhuma imagem explícita sobre o órgão em questão fraturado.

Atenção, a imagem é inapropriada para ambientes públicos ou de trabalho. O caso a seguir, publicado no New England Journal of Medicine na última semana, mostra claramente a aparência de um pênis fraturado que não recebeu cuidados a tempo.

O Dr. Robert J. Hartman, que atendeu o paciente, explicou que o homem ouviu um estalo seguido por dor intensa e que, pouco tempo depois, começou a escorrer sangue pela ponta do órgão. O acidente ocorreu na primavera de 2014.

O paciente desenvolveu uma deformidade bastante grave que só pode ser tratada por meio de uma cirurgia. Por sorte, o procedimento foi um sucesso e o homem afetado conseguiu recuperar o formato e funcionalidade original do seu pênis, que não ficou com nenhuma curvatura ou marca significativa.

Segundo Hartman, ele recebe no seu departamento de urologia pelo menos um caso de fratura peniana por mês.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.