Existe algo mais divertido do que ser cremado? Conheça o The Cremator
28
Compartilhamentos

Existe algo mais divertido do que ser cremado? Conheça o The Cremator

Último Vídeo

Brincar, zombar ou desmistificar a morte. Talvez essa seja a proposta de um novo simulador presente no parque de diversões chinês Window of the World. O The Cremator é um brinquedo mórbido e oferece a experiência de morrer ao ser cremado — ok, ele não chega até a parte em que a sua pele derrete e o corpo inflama como uma panela de óleo.

Os turistas e visitantes podem experimentar as "mesmas sensações" por causa de um sistema de ar quente e projeção de luzes. Primeiro, o brinquedo te coloca no necrotério. Então, o participante entra em um caixão e é colocado dentro de uma fornalha. Ela está recheada de luzes e ar quente (40 graus, segundo os funcionários) que simulam labaredas e carvão.

De acordo com quem participou da brincadeira, você escuta muitos gritos quando está dentro da fornalha. Além disso, ao sair, você está ensopado de suor. "Eu nunca mais volto aqui", disse uma turista, enquanto gargalhava nervosamente. "Foi horrível", completou.

O Windows of the World fica em Shenzhen e possui 48 hectares de atrações. Ele ainda apresenta 130 miniaturas de paisagens e construções famosas, como a Torre Eiffel, o Coliseu e o Palácio de Buckingham.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.