Professor indiano bate vários recordes enfiando coisas bizarras na boca
05
Compartilhamentos

Professor indiano bate vários recordes enfiando coisas bizarras na boca

Último Vídeo

Dinesh Upadhyaya é um professor de ciência na Índia que possui pelo menos 48 recordes mundiais. O homem, conhecido como Maximouth, recentemente colocou à prova sua boca introduzindo alguns objetos pra lá de incomuns.

Upadhyaya bateu vários recordes segurando na sua boca 208 hashis (pauzinhos chineses), cinco bolas de golfe, 1001 canudos, 14 tubos de ensaio, seis bolas de pingue-pongue, 224 cartas, 102 lápis, 79 uvas e 12 velas acessas.

Segundo o professor, a boca de tamanho avantajado não é a única característica que garante seu sucesso, já que ele treina todos os dias para alongar os músculos da face e também pratica ioga e exercícios de respiração.

Dinesh também admite que nem sempre é fácil bater os recordes, já que sua boca costuma inchar bastante depois das provas, em especial nos lábios e na área da gengiva. Além disso, nos momentos em que há muitos objetos na boca, o homem também diz sentir ânsia e falta de ar.

“Meu sonho é quebrar todos os recordes relacionados com ‘mouth stuffing’ o antes possível. Eu tenho praticado para essa modalidade somente desde 2010, quando vi um americano chamado Todd DeFazio colocar 70 capetas em sua boca em uma estação de rápido. Depois de ver aquele vídeo, percebi que eu poderia fazer isso muito melhor”, explica Dinesh.

Via EmResumo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.