Sangue, trovão, carne e terra: vem aí o perfume com cheiro de Apocalipse
784
Compartilhamentos

Sangue, trovão, carne e terra: vem aí o perfume com cheiro de Apocalipse

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Se você gosta de perfumes e de conhecer novas fragrâncias, talvez esteja na hora de descobrir o cheiro do Apocalipse. Não, você não leu errado, os artistas Thomson & Craighead realmente se uniram para criar o odor apocalíptico e ver no que vai dar.

Baseados no famoso Livro do Apocalipse e em suas descrições assustadoras do final do mundo, os dois, que trabalham com som e vídeo, resolveram desenvolver uma fórmula de perfume de edição especial para um show em Londres.

Algumas das pessoas que comparecerem à apresentação na capital inglesa receberão uma amostra da fragrância, que foi toda planejada com base nas descrições de fogo, sangue, morte e lágrimas que prevê o apocalipse cristão. Dá quase para imaginar o cheirinho, você não acha?

Hummm... Que cheirinho apocalíptico!

Eis um perfume único, hein!

Ao todo, são quatro elementos principais na fragrância: sangue, que é feito por materiais metálicos de coloração rosa; trovão, que tem cheiro parecido com o terroso; carne queimada, que é representada por cominho; e a terra propriamente dita, que tem patchouli e musgo de carvalho.

Segundo os próprios criadores, o perfume Apocalipse é, ao mesmo tempo, “desejável e repugnante”. Os dois ressaltam também que o produto está em sintonia com os medos e falácias da polícia de todo o mundo, sustentada pelo consumismo e pela ganância. Infelizmente – ou felizmente, ainda é cedo para dizer – o produto será produzido em edição limitada e apenas 50 garrafinhas serão distribuídas para indivíduos que poderão sentir o cheirinho do fim dos tempos nos próprios pulsos.

***

Você compraria um perfume com cheiro de apocalipse?  Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.