Buraco assustador engole quintal de casa na Austrália
726
Compartilhamentos

Buraco assustador engole quintal de casa na Austrália

Último Vídeo

Já imaginou acordar com a notícia de que um buraco está engolindo o quintal de sua casa? Pois foi exatamente isso que aconteceu com Lynn e Ray McKay nesta terça-feira (2): às 9 horas da manhã, um vizinho os alertou de que um buraco havia surgido em seu quintal. O caso bizarro aconteceu em Queensland, na Austrália.

Com 8 metros de diâmetro, o sumidouro teve um crescimento gradual e pode ter surgido devido a antigas minas na região. Inicialmente, as autoridades da cidade foram acionadas, já que os moradores acreditavam que um cano de água pudesse ter estourado e causado a destruição na casa.

“Nós dormimos até tarde, já que somos aposentados”, relatou Ray McKay. “Às 9h acordei com batidas na minha porta falando do problema”, continua. De acordo com ele, ninguém sabe exatamente o que ocasionou a abertura desse sumidouro. A propriedade dos McKay foi isolada e eles estão temporariamente na casa de parentes. Em 2011, a região foi afetada por inundações – as primeiras desde que o casal se mudou para o local, há 25 anos.

Casal acordou com a notícia de que um buraco havia engolido parte de seu jardim

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.