Os 5 brinquedos falsificados mais zoados do mundo
148
Compartilhamentos

Os 5 brinquedos falsificados mais zoados do mundo

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

O Renato Castro, do canal Nerd Show, que é nosso parceiro aqui do Mega, fez um vídeo incrível sobre alguns brinquedos que, por terem sido falsificados, acabaram criando alguns belos traumas de nossa infância.

O vídeo já começa com o bizarro PolyStation, que desencantou muita criança fã de video game – o brinquedo foi tão cara de pau que lançou três versões de suas falsificações, e só quem já ganhou uma delas sabe o que é a sensação de ver um sonho se transformar em uma grande decepção.

Saindo do clássico chinês da imitação, vamos ao Titanic versão robótica, que foi um brinquedo no mínimo estranho. E falando em robôs, temos o Robert Cop e sua aparência nem de longe simpática – depois, somos reapresentados a uma coleção de personagens completamente falsificados e que não têm a menor intenção de esconder isso.

Para finalizar, um boneco do mestre Yoda que vai deixar você com um certo medo de dormir à noite – sério, estamos falando sobre uma imitação realmente complicada. Prefere mais o Darth Vader? Tem imitação trash dele também. Depois de assistir ao vídeo, conte para a gente o que você achou!

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.