Skate dobrável é feito com alumínio aeronáutico
219
Compartilhamentos

Skate dobrável é feito com alumínio aeronáutico

(Fonte da imagem: Uncrate)

Cansado de carregar seu skate debaixo do braço? Agora você pode adquirir um modelo dobrável que cabe dentro da mochila e fica guardado em seu guarda-roupa. Trata-se do Snap, um skate portátil feito de alumínio aeronáutico.

O Snap é mais forte do que uma placa de madeira normal, apesar do seu design dobrável. Isso é possível porque o alumínio é reforçado por pinos de aço de alta resistência, ​​quando desdobrado. O modelo também é equipado com dobradiças patenteadas que reduzem seu tamanho de 81 cm para 35 cm, garantido o máximo de portabilidade.

O Snap conta com rolamentos e rodas que podem ser facilmente removidos e substituídos por peças de skate padrão, para que você possa personalizá-lo ao seu próprio estilo. O skate dobrável custa 120 dólares nos Estados Unidos (217 reais na cotação atual, sem impostos), com frete grátis para todo o país norte americano. 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER