Tenso: já pensou despencar 30 metros de altura em queda livre?
155
Compartilhamentos

Tenso: já pensou despencar 30 metros de altura em queda livre?

Último Vídeo

Tudo bem, os fãs de adrenalina possuem diversas opções de esportes ou de brinquedos radicais em que podem se divertir. Todos eles são, teoricamente, seguros. Contudo, sempre existe aquele risco de algo dar errado e, pronto, você morreu sem nem perceber. Apesar de ser parecido com o Bungee Jump, o brinquedo que você pode conferir no vídeo abaixo não possui qualquer tipo de cabo que segure o seu corpo – você realmente cai em queda livre.

São aproximdamente 30 metros de altura que são percorridos em pouquíssimos segundos. Antes de você colidir com o chão, é claro que existe uma rede de elásticos pronta para segurá-lo sem grandes dificuldades. As montanhas-russas deixam você preso nos carrinhos, ao pular de Bungee Jump você tem um cabo elástico e aqui qual é o equipamento de segurança? Bem, o capacete que você veste.

Como você vai de costas e não vê a rede se aproximando, ficar apavorado no momento da queda deve ser algo bem normal.  Obviamente, quando há temporais e o vento está muito forte, a atração é fechada. Pessoas com mais de 120 quilos não podem utilizar o brinquedo. Caso deseje visitá-la, o nome da atração é The Sky Tower Ride, no Parque Tivoli Friheden, na Dinamarca. Veja o vídeo:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.