Mais três filmes de Avatar são confirmados por James Cameron
83
Compartilhamentos

Mais três filmes de Avatar são confirmados por James Cameron

Último Vídeo

Os fãs dos alienígenas azuis, os chamados Na`vi, têm muito que comemorar. O diretor James Cameron confirmou que mais três filmes serão produzidos e ambientados no universo criado por ele e pelos roteiristas. As próximas obras cinematográficas serão rodadas simultaneamente em 2014, com datas previstas para dezembro de 2016 (“Avatar 2”), dezembro de 2017 (“Avatar 3”) e dezembro de 2018 (“Avatar 4”).

Atualmente, James Cameron reside na Nova Zelândia e está preparando os estágios de pré-produção do segundo filme – que pode se passar em ambientes submersos, segundo alguns rumores. Estão juntos com o diretor nos próximos três filmes Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno, que trabalham em conjunto com ele nos roteiros das sequências.

Os outros filmes prometem trazer mais novidades tecnológicas e efeitos especiais ainda mais impressionantes, garantem os produtores. James Cameron disse que o mundo criado por ele e pelos roteiristas é muito grande e vasto para ser abordado em poucos filmes – por isso, uma quadrilogia foi estabelecida.

Fonte da imagem: Avatar Movie

O primeiro “Avatar” foi o filme mais lucrativo da história do cinema, rendendo mais US$ 2 bilhões. Se os próximos filmes seguirem essa mesma tendência, podemos esperar por obras de encher os olhos. E você, está ansioso pelas sequências?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.