Bolinhos em forma de nádegas animam festival em Cingapura
142
Compartilhamentos

Bolinhos em forma de nádegas animam festival em Cingapura

Último Vídeo

O Festival de Meio de Outono acontece todo ano em Cingapura, celebrando a união e a abundância. Entre as festividades, uma parte importante da celebração é a adoração à Lua, astro que normalmente está associado na cultura local ao rejuvenescimento. Por isso, entre as guloseimas devoradas durante o festival está o bolo lunar, doce compartilhado entre amigos e familiares que participam da festança.

Normalmente, esses bolinhos são redondos e medem cerca de 10 centímetros de diâmetro e de 4 a 5 centímetros de altura. Recheado com doce de feijão azuki ou pasta de semente de lótus, os bolos lunares são vendidos em diversas cores e, muitas vezes, com mensagens de felicitações na cobertura.

Fonte da imagem: Reprodução/PS

Agora, existe uma versão do bolinho que tem ganhado popularidade não apenas em Cingapura, mas principalmente no Instagram. Trata-se do bolo lunar em forma de nádegas, produzido pela Hong Kong’s Goods of Desire G.O.D.

Fonte da imagem: Reprodução/PS

De acordo com o blog DanielFoodDiary, apesar de serem visualmente estranhos, os bolinhos possuem um ótimo gosto. Além disso, servem de presente para diversos tipos de situação, seja para tirar uma onda com a cara do chefe ou simplesmente dar umas boas risadas com os amigos. Segundo o blogueiro, só não vale presentear a sogra.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.