Pizzaria americana serve especialidade com carne de rã, píton e crocodilo
48
Compartilhamentos

Pizzaria americana serve especialidade com carne de rã, píton e crocodilo

Último Vídeo

Evan’s Neighborhood Pizza é um restaurante americano localizado no estado da Flórida que oferece uma especialidade que pode causar arrepios em alguns e dar água na boca de outros.

Batizada de Everglades, a pizza é coberta com as carnes mais exóticas da região: pernas de rã, iscas de píton e uma espécie de salame apimentado de crocodilo – tudo acompanhado de um pouco de queijo e tomate para enriquecer o sabor.

A inspiração para criar a receita surgiu dois anos atrás, quando os funcionários conversavam sobre a invasão das pítons na cidade de Everglades. Evan Daniell revelou ao NY Daily News que acredita já ter vendido cerca de 150 unidades desde a sua criação.

Ingredientes exóticos da pizza Everglades. Fonte da imagem: Reprodução/ NY Daily News

Mas para provar um pedacinho da iguaria é preciso estar disposto a pagar um preço salgado. Cada pizza de rã, píton e crocodilo custa 45 dólares, o que equivale a mais de 100 reais na cotação de hoje. O proprietário do negócio explica que a carne de píton pode chegar a mais de 66 dólares por libra, o que corresponde a 300 reais por quilo — o que, logicamente, encarece a pizza.

Segundo Daniell, que afirma ser criativo quando o assunto é comida, sua próxima criação deve combinar carne de guaxinim, tatu e gambá. “Eu só preciso encontrar um fornecedor”, revela ele.

E você, leitor, estaria disposto a provar uma pizza dessas?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.