Pikachu ganha café temático no Japão
73
Compartilhamentos

Pikachu ganha café temático no Japão

Último Vídeo

Reza a lenda que um sujeito certa vez passou toda uma temporada no Japão sem jamais ver qualquer referência aos famigerados Pokémons — mas ele jamais foi encontrado para contar a história. Fato é que os monstrinhos de bolso podem ser encontrados todo tipo de produto, desde lancheiras até bebidas e doces. E eis que o símbolo maior da franquia agora conta com o seu próprio café em Tóquio.

É verdade que se trata apenas de algo “sazonal”, sendo apenas uma manobra marqueteira para promover o anime baseado em Pokémon X e Pokémon Y. Entretanto, a partir do próximo fim de semana, quem se dirigir ao Café Oficial do Pikachu poderá encontrar guloseimas como as das fotos que recheiam este texto.

Há arroz com curry, pudim de manga, omeletes e sobremesas, tudo lembrando o icônico monstrinho ou apetrechos que aparecem nos jogos e animes — com destaque para a musse de iogurte e framboesa no formato exato de uma pokebola (embora seja melhor não arremessar e tal). Enfim, quem sempre quis relacionar as paixões por Pokémon e canibalismo (?!), eis uma bela oportunidade.

O café deve permanecer instalado no complexo Roppongi Hills (localizado na área central de Tóquio) entre os dias 19 e 31 de agosto. A entrada custa 1,5 mil ienes (cerca de R$ 30).

Mais algumas criações do Café do Pikachu

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.