Mulher precisa fazer 300 sanduíches para se casar
53
Compartilhamentos

Mulher precisa fazer 300 sanduíches para se casar

Último Vídeo

“Ela me conquistou pelo estômago.” Enquanto para muitos essa frase pode ser uma brincadeira para retratar o casamento, a troca de alianças entre Stephanie Smith e Eric depende exatamente desse fator. Mas os termos dessa união parecem um pouco exaustivos: a futura noiva precisa fazer 300 sanduíches para o namorado.

A proposta foi feita de uma maneira inusitada, declara a repórter norte-americana. Um dia, após preparar um simples lanche para Eric, ele comentou: “Querida, você está a 300 sanduíches de um anel de casamento”. Ela nunca imaginou que dois pedaços de pão com alface, tomate, queijo e salame pudesse transformar de tal forma a vida do seu namorado, mas ela aceitou o desafio.

Stephanie admite que não ela é a cozinheira do casal. Para a jornalista, Eric cozinha com facilidade, não importando a situação – seja em churrascos, jantares ou em um simples café da manhã. Ela não considera o desafio como machista, afinal ela faz algo que agrada ao dedicado namorado.

Fonte da imagem: 300sandwiches

O contador para a união de Stephanie e Eric já chega a 178 receitas – e todos os sanduíches criados podem ser visualizados no site 300sandwiches. Além das fotos, que dão água na boca, ela dispõe os ingredientes e o modo de preparo de cada um dos lanches. Talvez isso ajude futuras noivas a conquistarem seus namorados “pelo estômago”, será que não?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.