Katamari Damacy da vida real [vídeo]
38
Compartilhamentos

Katamari Damacy da vida real [vídeo]

Último Vídeo

Pode ser que você não se lembre, mas em 2004 o game Katamari Damacy foi lançado no Japão, na Coreia do Sul e nos Estados Unidos, se tornando automaticamente um grande sucesso para os fãs de uma boa jogatina, principalmente no PS2.

Nessa brincadeira, seu objetivo era viver na pele de um pequeno príncipe que tem a missão de reconstruir estrelas, constelações e luas da galáxia de seu pai, o poderoso e magnânimo Rei dos Cosmos (King of all Cosmos), que foi totalmente destruída. Para isso, você controlava uma espécie de bola de chiclete gigante, chamada Katamary. As coisas em que ela passasse por cima acabavam ficando grudadas.

O vídeo abaixo, em que um escorregador gigante sai rolando pela praia e atropelando os banhistas desesperados, caiu nas graças dos fanáticos pelo game e se tornou um hit em terras orientais. É engraçado perceber como a galera fica assustada e começa a recolher suas coisas que estão na areia, tudo por causa do “monstro escorregador”. Confira:

***

E você, leitor, curtia ou ainda gosta de jogar Katamary Damacy? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente nos comentários abaixo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.