Artes/cultura
21/11/2016 às 06:56•1 min de leitura
Comerciais de Natal têm um poder interessante: além de promoverem alguma marca, eles geralmente nos emocionam de alguma maneira, já reparou? É justamente por isso que a propaganda natalina do aeroporto de Heathrow, em Londres, tem chamado a atenção de pessoas de todo o mundo e acabou viralizando.
O vídeo foi lançado há uma semana e já tem mais de 3,3 milhões de visualizações. “Ao longo de seus 70 anos, Heathrow tem se especializado em reconectar pessoas com seus entes queridos, especialmente nesta época do ano, porque vir para casa para o Natal é o melhor presente de todos”, diz a descrição do vídeo no YouTube.
A campanha mostra dois ursinhos chegando ao aeroporto londrino e admirando, na área de desembarque, pessoas abraçando os passageiros que chegavam, no maior estilo “Simplesmente Amor” – o filme mostra cenas de pessoas desembarcando no aeroporto e abraçando aquelas que estavam à sua espera.
“Nós amamos o vídeo e esperamos que a jornada dos ursinhos pelo aeroporto capture a empolgação que se sente quando se anda pelas áreas de desembarque do Heathrow em direção aos braços de seus entes queridos no Natal”, disse o diretor comercial do aeroporto, Jonathan Coen. Depois de assistir ao vídeo, nos conte o que achou.