Confira algumas das mentirinhas de 1º de abril que circulam no Japão

01/04/2014 às 09:192 min de leitura

Se você já conferiu a nossa matéria com algumas pegadinhas bacanas para enganar seus amigos hoje, agora você vai ver um pouco do que as empresas prepararam para comemorar o Dia da Mentira na Terra do Sol Nascente.

São anúncios de produtos e tecnologias que não existem e versões de alimentos que nunca chegarão às prateleiras. Aqui você já sabe que é tudo de mentirinha, mas imagina quantos japoneses não caíram nessas lorotas.

Confira cada uma das pegadinhas e depois nos conte se você gostaria que algum desses produtos realmente fosse de verdade.

1 – Magic Hand

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

O Google Japão anunciou o lançamento de uma “mão mágica” que serviria para operar smartphones e tablets sem que você precisasse tocar na tela. Segundo eles, a ideia é facilitar a vida daqueles que têm unhas longas ou não querem sujar o aparelho.

2 – Mini cerveja

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

Já a Kirin divulgou um novo tamanho de embalagem para sua cerveja. Depois das versões de 500 mL, 350 mL, 250 mL e 135 mL a empresa teria lançado uma microlata de 1 mL. Pequena desse jeito, só poderia ser de mentirinha mesmo, né?!

3 – Leitor de mangá

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

Já pensou se com um simples toque de tecnologia você pudesse ler seus mangás favoritos diretamente no seu braço?! Essa é a proposta da Kodansha, que divulgou imagens do lançamento do Kebo Arm, um pequeno projetor feito para ser acoplado no punho. A ideia é boa, mas não é dessa vez que vai virar realidade.

4 – Feito à mão

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

A Glico, empresa responsável pela linha de guloseimas Pocky, divulgou em seu perfil do Twitter uma imagem que mostraria como cada um de seus palitinhos cobertos de chocolate são feitos. Sabemos que os japoneses são conhecidos pela paciência, mas passar chocolate manualmente em cada um dos palitinhos seria demais, não?!

5 – Óculos de última geração

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

A Sega também entrou no clima de descontração e anunciou o lançamento de uma nova tecnologia que poderia ser levada para todos os lugares. A novidade ganhou o falso nome de MEGAne DRIVE, já que “megane” significa óculos em japonês.

6 – Sais de banho

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

Se você deseja tomar um banho e se sentir bem, por que não usar sais produzidos pela Red Bull? Utilizando ingredientes naturais cuidadosamente selecionados, a empresa teria criado a opção perfeita um banho energizante. E para quem se preocupa com as calorias, os sais de banho também seriam produzidos em uma versão sugarfree.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: